Calçadistas fecham negócios para as datas especiais na 40 Graus

       

Com foco no varejo calçadista das regiões Norte e Nordeste do país, a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios www.feira40graus.com.br , que encerra nesta quarta-feira (06), no Centro de Convenções de Joao Pessoa, na Paraíba, consolida negócios importantes para o setor. “Estamos felizes porque o lojista está saindo daqui com compras para os próximos meses e também para as principais festas de suas regiões. Por outro lado, o calçadista garante uma produção que vai movimentar a sua fábrica já a partir da próxima semana”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feira e Eventos, promotora da feira.

Contentes, os expositores confirmam a declaração de Pletsch com relação a esta edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios em João Pessoa. Henrique Alves Sanches, da Itapuã, com sede no Espírito Santos, afirma que o Nordeste sempre esteve entre os focos de produção e comercialização da empresa e por isto acompanha as feiras que tem esta população entre alvo. “Esta 40 Graus está bem dentro das nossas expectativas. A estrutura do pavilhão e a data são fatores que vão contribuir muito para o sucesso da feira”, diz ele que comemora a entrada de lojista já no início do segundo dia de feira. O lojista que entra no estande está comprando, enfatiza Sanches. Também Flávio Lamb, diretor comercial da Dakota, aposta no crescimento da feira e afirma que recebeu clientes de praticamente todos os estados do nordeste. “Ficamos felizes com esta pulverização de clientes que demostra a representatividade da feira”, salienta o profissional de uma das maiores empresas de calçados do país.    

      40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A Merkator Feiras e Eventos e os sindicatos realizam anualmente também o Salão Internacional do Couro e do Calçado – SICC, e a feira Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, ambas em Gramado, nos meses de maio e novembro respectivamente.