Ferracini 24H - Ultrafuncionalidade e o universo urbano das metrópoles comandam a coleção 2019

A marca investe em design com tecnologia para atender ao novo homem, dono de personalidade exigente e de estilo múltiplos.

Em sua nova coleção, a Ferracini 24H identificou três grandes movimentos no lifestyle e que vão refletir profundamente nas decisões de consumo masculino nos próximos meses. Vem ver!

Na inspiração de Soluções inteligentes, são encontradas as linhas Mega, Colors e Tyva, com novas propostas que transmitem a preferência por uma moda mais prática e inteligente, que acompanham as mais variadas situações. Isso é um grande choque ao hábito fashionista: o apreço pela funcionalidade do estilo. E a Ferracini 24H captou esse anseio, traduzindo-o em produtos ícones - atemporais e necessários, agregando novas configurações. Resultado: verdadeiras peças-chave no radar masculino.

A vibe dos calçados é marcada pela aplicabilidade do sistema de calce fácil e prático - como o cadarço em elástico, uma aceitação unânime. O  universo dress (casual) masculino recebe uma pitada de praticidade, inclusive em produções smart casual, em que a alfaiataria se mistura com o esportivo. Dessa forma, o homem economiza tempo e ganha mobilidade. A presença do solado tratorado, evidenciando o mundo militar, surge ainda mais arrojada. A cartela de cores é extremamente assertiva e dialoga com peças em preto, branco, azul-marinho e marrom. As opções abotinadas, agora conhecidas como sneaker boots, vão atender aos homens que priorizam produtos inovadores.

Outro tema da coleção da marca é Homem Antenado, que com seu espírito millennial, antecipa e atende o desejo do consumidor, com forte apelo de moda e extremo conforto. Anote, são sapatos que prometem ser os best-sellers da temporada! Com inspiração no streetwear - influência que incorporou definitivamente o combo música + arte à moda -, elementos do cenário urbano mundial, como o hip-hop e o grafite interagem visualmente nos pisantes, construindo looks autênticos, descontraídos e com atitude em potência máxima.

Aqui, as botas de caminhada e com DNA outdoor da linha Missil e Cross coordenam materiais, texturas e splashes no solado. Aliás, os solados recebem essa nova linguagem e se tornam ponto focal das construções. Mais elaborados, com design marcante e inserções artísticas modernistas. Entre as opções cromáticas, espaço para o verde militar e o mostarda, um tom de amarelo intenso, que já é hit mundial e seguirá firme em 2019.

Os sneakers evidenciam toda essa moda esportiva que invadiu as ruas – mas com toque discretamente requintado - definem os modelos Desk. A linha Impulse segue com essa vibe e também com um colorway moderno, que inclui a presença do p&b. Os tênis chuncky da linha Rio apresentam um visual mais robusto, mix de cores despojado e levam inspiração dos anos 90, momento da moda que é febre atual no streetstyle. E para quem é superfã de derbys e dock siders, em solado branco e cabedais mais limpos, com destaque para os tons vinho e grafite, a linha Trindade é a escolha da vez.

Já a temática Elegância Masculina é dedicada ao consumidor com perfil exclusivo, que privilegia atributos de valor e percepção visual em modelos com produção genuínas, feitas a mão e componentes de alta qualidade, mostrando a verdadeira qualificação do calçado. Aqui, a marca propõe uma nova experiência de sofisticação ao dress masculino.

Fluindo nessa inspiração, a linha React apresenta construções clássicas e sempre bem-vindas, como os sapatos sociais com cadarços ou então, inovadoras, como em opções em  botas de cano curto, pontuados por cores como caramelo, preto e marrom.