Beira Rio Conforto valoriza a versatilidade da mulher em sua nova coleção

A marca criou produtos para atender às múltiplas experiências femininas, com gostos exigentes e personalidades marcantes.

A Beira Rio Conforto propõe produtos para uma estética DIY – em que a mulher tem a liberdade de criar composições modernas e em sintonia com sua própria identidade. As novidades experimentam o esportivo, mas ao mesmo tempo, também abrem espaço para peças minimalistas. Seja naqueles looks – que cá entre nós, salvam o dia, ou então, em produções mais elaboradas, que exigem sapatos simplesmente perfeitos. Até porque, conforto, elegância e autoestima são sempre muito bem-vindos, não é!?

Agora, quando o desejo feminino é pelas propostas de sandálias, a Beira Rio Conforto atende à altura, com uma infinidade de construções. As flats, incluindo rasteiras e mules, tem cabedais delicados que valorizam os pés, pontuados por detalhes como os knots. Os modelos de slides, com acabamento em corda, abusam da naturalidade do handmade.  Os calçados recebem ainda aplicações, texturas e palmilhas anatômicas que acompanham o formato do pé, mostrando-se funcionais para os mais variados looks femininos. As opções com saltos estruturados e anabelas também serão essenciais para o closet delas, coordenando praticidade com toque fashionista.

Se o momento pede um dress code surpreendente, a marca sinaliza opções que vão garantir aquele upgrade aos figurinos. A sock boot - também chamada de skinny boot, envolve pernas e tornozelos com estilo sportwear. Ainda nessa categoria, as open e cut out boots realçam a feminilidade, valorizando a silhueta da mulher, e são perfeitas para os dias com temperaturas amenas. Os modelos western – que dominaram as últimas semanas de moda – chegam atualizados com tachas, fivelas e cores como o camel. A bota montaria, em napa ou camurça, é outro produto da marca e tem lugar garantido na coleção, nas vitrines e nos pés das mulheres.

E se você gosta de arrojo, a versão da ankle boot com solado flatform, exala modernidade, transmite estilo e entrega comodidade.  Os coturnos, que agora passeiam pelos looks durante o ano inteiro, surgem em materiais eficientes que elevam qualquer look: verniz, camurça, nobuck e metalizado craquelado.

Os calçados esportivos que as mulheres já incorporaram para a vida, recebem atualizações como o laser cut e o hotfix, injetando sofisticação à tendência athleisure. Os joggings são curingas e acompanham do casual ao office look. Já os chunk sneakers – também chamados tênis turbo, com seus solados marcantes, remetem à inspiração dos anos 1990.

Oxfords e mocassins, inclusive com track heel – também conhecido como salto tratorado, são essenciais para acompanhar a mulher em vários compromissos, com um mood elegante. As mules, os scarpins e slingbacks, que aparecem com bico fino (slim) e salto estruturado, serão decisões excelentes de bem-vestir.

O animal print, hit absoluto, está presente na coleção e com duas alternativas: onça e snake. A estampa onça, é sempre um clássico no visual feminino. Já a snake, subiu às passarelas de todas as últimas fashion weeks, em leituras que vão do monocolor ao colorido. Atenção aos modelos com visual full, onde a animal print lidera, ou então, aos modelos com detalhes pontuais, como o salto ou os cadarços decorados com a estampa.

A cartela cromática é delineada por cores vibrantes, como o vermelho, rosa e pink. O amarelo, coral e variações do laranja - que invadiu vitrines e street style, ganham importância. Além dos tons neutros, atemporais e necessários para o dia a dia da mulher como verde militar, azul-marinho, preto, caramelo, azul e branco. Nos materiais, glitter, acetinado e verniz e texturas como o croco.

www.beirarioconforto.com.br

(51) 3584 2200