Coratta aposta na diversidade de materiais e cores, quebrando a seriedade de uma coleção fria em um país marcante

 

Estamos vivendo um momento de ciclos cada vez mais curtos, a vida útil das tendências diminui e a demanda por novidades é contínua. Por conta das diferenças climáticas cada vez mais preferimos trabalhar com lançamentos de coleções e não somente estações.

Palavra de ordem é diversidade. A tradição e as peças clássicas tomam a frente num momento de mercado como esse. Porém, com uma dose de cores vibrantes para quebrar a seriedade de uma coleção fria em um país quente. Coleção com apelo moderno e chic.

 

Temáticas da coleção:

Mood Esportivo: Com formas sofisticadas e toques esportivos, a ideia é ousar e subverter. Trazendo essa proposta para looks mais femininos, casuais e de alfaiataria.

Neon: Forte influência das décadas de 80 e 90, o neon surge da influência esportiva e de uma predileção por excessos. A paleta é a queridinha da temporada. Do clima lady-like ao esportivo o fluo promete ascender os looks.

Animal Print: Onça nunca sai de cena, mas nessa temporada tem um destaque maior. Nessa coleção destaque para as formas mais clássicas como onça e zebra. E também para estampas de crocodilos marcantes

Western+Xadrez: Pense no estilo country e seus tons terrosos, agora misture-o a metais, xadrez e shapes mais delicados para ficarem contemporâneos e comerciais. Vamos abrir esse tema ao novo momento e gerar um novo conceito.

Clássicos: Essa é a essência Coratta. A proposta do artesanal, do hand made. Os terrosos, as cores clássicas. Produtos atemporais que evidenciam quem é a mulher Coratta pelo seus estilo, independentemente de qualquer tendência de moda. Esses produtos migram de um coleção à outra perfeitamente bem e completam looks para as mais diversas ocasiões.

 

A Coratta está localizada na cidade de Jaú/SP e trabalha com representantes em todo território nacional. Solicite uma visita de nossos representantes através do telefone (14) 3602-8950 ou acesse www.coratta.com.br. Visite nosso stand na Zero Grau: STAND 207 | RUA 3 | CORREDOR B